A Porto Bank, da Porto (PSSA3), deve voltar a oferecer contas correntes digitais para pessoas físicas no segundo semestre deste ano, segundo Marcos Loução, CEO da vertical financeira, informou ao Estadão RI.
De acordo com o executivo, o projeto é mais ambicioso e o serviço “vai chegar diferente no segundo semestre”.
Ele afirma que a nova conta digital está em fase beta e atualmente tem cerca de 20 mil clientes cadastrados. O objetivo, segundo Loução, é trabalhar a complementaridade da marca Porto e trazer para o banco clientes de outras verticais da empresa, como Auto e Saúde.
“O que a gente tem procurado fazer aqui no banco é ter essa complementariedade mesmo, para a gente poder surfar e continuar crescendo, independente dos regressos”, disse o executivo. “Quando eu falo de crédito, eu quero falar para o meu cliente, que é um cliente conhecido da Porto e tem relação com a marca”, acrescentou Loução.
Por isso, explicou o CEO da Porto Bank, a nova conta digital da empresa, a princípio, deverá ser oferecida para os atuais clientes da empresa. “A primeira oferta será para quem já tem o cartão, porque aí tem uma simbiose para ser feita”, destacou o executivo.
As informações são do site Estadão.