Dividendos

Ambev (ABEV3) vai pagar R$ 0,1276 por ação em dividendos

O pagamento foi programado para 4 de abril de 2025, a ser realizado com base na posição acionária de 14 de março de 2025 na B3

-
-

A Ambev (ABEV3) anunciou nesta quarta-feira (26) a aprovação da distribuição de dividendos no valor de R$ 0,1276 por ação.

O pagamento foi programado para 4 de abril de 2025, a ser realizado com base na posição acionária de 14 de março de 2025 na B3 e de 18 de março de 2025 para os detentores de American Depositary Receipts (ADRs) na New York Stock Exchange (NYSE).

A partir do dia 17 de março de 2025, tanto as ações quanto os ADRs da companhia passarão a ser negociados ex-dividendos, ou seja, sem o direito ao recebimento dos valores anunciados.

Essa movimentação reforça o compromisso da companhia com seus acionistas e sucede um momento de crescimento de rentabilidade, apesar de desafios enfrentados no último ano.