SpaceMercado

Nubank (NUBR33): Clientes reclamam de instabilidade no aplicativo nesta quarta-feira

Através das redes sociais, usuários disseram que o saldo da conta havia desaparecido

Bandeira do Nubank estendida na fachada da Bolsa de Nova York nesta quinta-feira (9) - Reprodução: Blog Nubank
Bandeira do Nubank estendida na fachada da Bolsa de Nova York nesta quinta-feira (9) - Reprodução: Blog Nubank

No início da tarde desta quarta-feira (26), clientes do Nubank (NUBR33) foram às redes sociais reclamar sobre instabilidades no aplicativo. A SpaceMoney apurou que alguns usuários não estão conseguindo acessar suas respectivas contas.

Através das redes sociais, alguns clientes disseram que o saldo da conta havia desaparecido no app. 

Questionado, o Nubank afirmou que o aplicativo passou por uma "instabilidade momentânea", o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. "A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente", diz a nota.

O Downdetector, site que aponta problemas em canais digitais, mostra mais de 500 notificações recentes relacionados ao Nubank hoje.