![Bandeira do Nubank estendida na fachada da Bolsa de Nova York nesta quinta-feira (9) - Reprodução: Blog Nubank Bandeira do Nubank estendida na fachada da Bolsa de Nova York nesta quinta-feira (9) - Reprodução: Blog Nubank](https://www.spacemoney.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads.spacemoney.com.br/2024/04/nubank-bolsa-destaque-1.jpg)
No início da tarde desta quarta-feira (26), clientes do Nubank (NUBR33) foram às redes sociais reclamar sobre instabilidades no aplicativo. A SpaceMoney apurou que alguns usuários não estão conseguindo acessar suas respectivas contas.
Através das redes sociais, alguns clientes disseram que o saldo da conta havia desaparecido no app.
Questionado, o Nubank afirmou que o aplicativo passou por uma "instabilidade momentânea", o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. "A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente", diz a nota.
O Downdetector, site que aponta problemas em canais digitais, mostra mais de 500 notificações recentes relacionados ao Nubank hoje.