Novo ciclo

Sabesp (SBSP3) anuncia mudanças na diretoria, após iniciar gestão privatizada

Companhia começou a viver uma transformação significativa em sua estrutura desde a última terça-feira, 1º de outubro

Sabesp
Sabesp - Reprodução/Facebook

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp (SBSP3) comunicou mudanças em sua Diretoria, com novas nomeações a partir desta quarta-feira (2).

  • Roberval Tavares de Souza, anteriormente Diretor de Operação e Manutenção, assume a função de Diretor de Engenharia, em substituição a Paula Alessandra Bonin Costa Violante.
  • Débora Pierini Longo será a nova Diretora de Operação e Manutenção, enquanto Josué Bressane Junior assume o cargo de Diretor de Gente e Gestão, em substituição a Sabrina de Menezes Correa Furstenau Sabino.
  • Gustavo do Valle Fehlberg foi nomeado para liderar a nova Diretoria de Serviços Corporativos.

Além disso, a Sabesp anunciou a saída de Caio Marcelo de Medeiros Melo e Bruno Magalhães D’Abadia da Diretoria.

Nova gestão

A gestão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo começou a viver uma transformação significativa desde a última terça-feira, 1º de outubro.

Com a entrada oficial de Carlos Piani como novo CEO, a companhia inicia um novo capítulo na sua administração, agora em um modelo privatizado.

Nesta terça-feira (2), o conselho de administração da Sabesp se reúne para eleger seu novo diretor financeiro (CFO).

Segundo informações obtidas pelo jornal Valor Econômico, a indicação de Carlos Piani para o cargo de diretor financeiro seria o engenheiro Daniel Szlak.

Szlak apresenta um perfil que, segundo analistas de mercado, difere do que se esperava.

Executivo jovem, Szlak já acumula uma significativa experiência na captação de recursos, especialmente em transações internacionais.