Fatia ficou maior

Tenda (TEND3): Morgan Stanley eleva participação

O Morgan Stanley, em sua comunicação, declarou expressamente que "não tem o objetivo de alterar a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da companhia"

-
-

A Tenda (TEND3), uma das líderes no segmento de habitação econômica no Brasil, informou ao mercado e aos seus acionistas, em 22 de janeiro de 2025, sobre a alteração na participação acionária do banco norte-americano Morgan Stanley.

O comunicado, recebido pela companhia, detalha a posição agregada do investidor, considerando os fundos sob sua gestão.

De acordo com o comunicado, em decorrência de operações realizadas no mercado à vista, o somatório das ações ordinárias da Tenda (TEND3) detidas pelo Morgan Stanley, por meio de suas subsidiárias, alcançou o total de 6.237.901 (seis milhões, duzentos e trinta e sete mil, novecentos e uma) ações.

Esse número equivale a 5,090% do total de ações ordinárias emitidas pela companhia.

O Morgan Stanley, em sua comunicação, declarou expressamente que “não tem o objetivo de alterar a composição do controle acionário ou a estrutura administrativa da companhia”.

Essa declaração reafirma que o aumento de participação faz parte da estratégia de investimento dos fundos em sua gestão, sem intenção de interferir na governança corporativa da Tenda.