Expectativas recarregadas

Eletromidia (ELMD3): Itaú BBA destaca ação como uma opção atrativa para compra

Banco alimentou suas expectativas, após se reunir com CFO da empresa e a chefe de Relações com Investidores (RI)

Eletromidia (ELMD3)
Divulgação/reprodução

O Itaú BBA manteve sua recomendação de ‘compra‘ para as ações da Eletromidia (ELMD3), após se reunir com o CFO da empresa, Ricardo Winandy e a chefe de Relações com Investidores (RI), Mariana Gimenez.

Desse encontro, o banco extraiu que as expectativas de crescimento permanecem pela empresa, sustentado por fatores como aumento de vendas contratadas, receitas programáticas e expansão da operação SMB.

A Eletromidia registrou um crescimento de 29,5% no primeiro trimestre de 2024, impulsionado pelos segmentos de rua e edifícios.

Para o BBA, a precificação dos anúncios é apontada como um motor de crescimento de médio a longo prazo. Com isso, a Eletromidia caminha para um modelo dinâmico baseado em métricas de audiência.

“A empresa continua sua expansão geográfica, investindo em novos projetos em várias cidades e mantendo abertura para fusões e aquisições estratégicas. Com sólida execução operacional e avaliação atraente”, comenta o Itaú BBA.

Segundo o banco, a Eletromidia segue como uma opção de compra atrativa. Nesta sexta-feira (21), os papéis da empresa se valorizam em 1,49% a R$ 17,01.