O BTG Pactual tem visão positiva sobre Fleury (FLRY3), ao observar a previsão da empresa de um crescimento anual sólido de receita, na faixa de um dígito alto, para o médio prazo.
Essa visão surge após o banco se reunir com executivos da empresa, onde revelou suas expectativas de expansão, com ênfase em serviços domiciliares e otimização das unidades PSC.
O banco também apontou que, apesar do crescimento mais forte em novos segmentos com margens menores, a Fleury espera melhorias significativas de margem. Isso deve se dar por meio de sinergias adicionais com o Pardini e maior alavancagem operacional nos segmentos B2B e novos elos.
Em relação a fusões e aquisições (M&A), segundo o BTG, a Fleury continua ativo, focando em ativos de pequeno e médio porte, com espaço no balanço para movimentos inorgânicos.
A administração considera uma alavancagem saudável em torno de 2x dívida líquida/EBITDA, mantendo um payout de 80-90%, com foco total na distribuição de dividendos e JCP.
Com isso, o BTG Pactual manteve sua recomendação de compra para as ações da Fleury, destacando a combinação de crescimento razoável em um negócio defensivo, forte geração de caixa livre e dividendos, além de um valuation atrativo.