O Banco do Brasil-BI revisou o preço-alvo para as ações da JBS (JBSS3), estabelecendo R$ 47,00 para o final de 2025. Essa atualização considera os resultados mais recentes da companhia e novas premissas macroeconômicas.
Segundo a casa, a JBS tem se beneficiado de condições favoráveis em várias áreas. O ciclo pecuário positivo no Brasil e na Austrália, a redução dos custos de grãos, e o equilíbrio na oferta e demanda de proteína suína e de aves têm impulsionado sua rentabilidade.
“A diversificação geográfica e de proteínas da companhia também contribui para a performance positiva, apesar dos desafios enfrentados pela JBS Beef North America”, destaca o BB-BI.
Além disso, o desempenho operacional robusto e a geração de caixa estão ajudando a reduzir a alavancagem financeira da empresa.
A relação dívida/EBITDA caiu de 4,3x no final de 2023 para 3,1x no segundo trimestre de 2024, com a expectativa de alcançar 2,0x até o final deste ano.
Com isso, o BB-BI acredita que as ações permaneceram com boas reações e por isso, mantém sua recomendação de compra para a JBSS3.