As ações da Coinbase (COIN) atingiram máximas de vários meses na quarta-feira, impulsionadas pelo aumento do volume de negociações de criptomoedas. No entanto, a intensa atividade também causou falhas na plataforma da exchange.
A Coinbase observou as suas ações subiram 1% na quarta-feira, fechando em US$ 200,80. Este é o maior valor desde janeiro de 2022. No entanto, as ações ainda estão 40% abaixo do seu máximo histórico. A empresa também registrou um salto no volume de negociações na Coinbase, que disparou para mais de US$ 8,6 bilhões nas últimas 24 horas, quase o dobro do volume do dia anterior.
ETFs de Bitcoin (BTC) à vista dos EUA registram volume recorde e seguem otimismo do mercado
Esse tráfego intenso causou falhas no aplicativo da Coinbase e erros na exibição dos saldos dos clientes. O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, disse que a empresa está trabalhando em soluções de escalonamento para evitar problemas futuros.
"Modelamos um aumento de aproximadamente 10x no tráfego e o testamos em carga. Isso excedeu esse número. É caro manter os serviços superprovisionados, mas precisaremos continuar trabalhando em soluções de escalonamento automático e eliminando quaisquer gargalos restantes. Obrigado por nos acompanhar”, explicou Armstrong em um post no X.