Fundos Imobiliários

FII Guardian Logística (GALG11) convoca cotistas para deliberar possíveis mudanças no ativo

Os investidores são convocados a decidir sobre a troca do nome e do código de negociação do fundo (ticker)

- Andre A. Xavier via Unsplash
- Andre A. Xavier via Unsplash

Na última quinta-feira (04), o FII Guardian Logística (GALG11) publicou o edital de Convocação de uma Assembleia de Cotistas para deliberar alguns temas antecipados na 5ª Emissão de Cotas do fundo, realizada no final do ano de 2023.

Os cotistas são convocados a decidir sobre a troca do nome e do código de negociação do fundo (ticker). Além disso, os investidores devem aprovar a aquisição dos ativos imobiliários apresentados nos materiais da oferta pública.

A convocação também trouxe pautas adicionais como a alteração do administrador do GALG11, com redução de 7% da Taxa de Administração cobrada no fundo.

Outro tópico levantado foi a aprovação da aquisição de cotas de fundos de investimento e ativos de renda fixa que possam se caracterizar em “conflito de interesse”, mediante critérios para aquisição e sem cobrança dupla de taxa de Gestão.

A votação desta assembleia se dará digitalmente por meio da plataforma Cuore, a partir de correspondência eletrônica enviada ao endereço de e-mail de cada investidor registrado na B3, por meio do escriturador do fundo.