Ações

JHSF acelera alta e fica entre maiores ganhos da B3, com dividendos no radar

Perto das 16h55, os papéis avançavam 8,07%, a R$ 7,23, com queda acumulada de 0,56% nos últimos trinta dias e alta de 113% nas últimas 52 semanas

- Jacek Dylag via Unsplash
- Jacek Dylag via Unsplash

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com – As ações da JHSF (SA:JHSF3) subiam com força na tarde desta quarta-feira (17), após recuarem 4,6% ontem, com investidores monitorando as expectativas de retomada da economia no pós-pandemia e a perspectiva de aumento nos dividendos pagos pela empresa.

Perto das 16h55, os papéis avançavam 8,07%, a R$ 7,23, com queda acumulada de 0,56% nos últimos trinta dias e alta de 113% nas últimas 52 semanas.

Ontem, em entrevista à Exame, o CEO da JHSF, Thiago Alonso, afirmou que um dos objetivos da companhia para o futuro é aumentar o pagamento de dividendos.

Ele destacou que a estratégia de expansão da incorporadora, dos shoppings, do aeroporto e de hospitalidade e gastronomia é para fazer o fluxo de caixa operacional da empresa crescer.

Com isso, afirmou, será possível aumentar gradativamente a distribuição de dividendos e, assim, entregar um bom nível de retorno via dividendos para os 130.000 acionistas da empresa.