Produtos/Serviços Parceiros

Parceria r7.com

Por Gabriel Codas

Investing.com – As ações da JHSF (SA:JHSF3) operam com leve queda da estabilidade na tarde desta terça-feira na bolsa paulista. Na noite de ontem, o conselho de administração da companhia aprovou a compra da Casa Fasano por R$ 3 milhões, por sua controlada a JHSF Malls.

Assim, por volta das 15h08, os papéis eram negociados com queda de 0,69% a R$ 4,29. O Ibovespa tinha alta de 0,25% a 85.876 pontos.

A companhia esclarece que a Casa Fasano é uma empresa que desenvolve e oferece as atividades de buffet de alto luxo, por meio de uma estrutura móvel preparada para atender seus clientes em todo território nacional, além de contar com um espaço físico exclusivo em São Paulo.

Desta forma, os diretores e/ou procuradores da companhia e de suas controladas estão autorizados a praticar em todos e quaisquer atos, bem como a celebrar em todos e quaisquer documentos necessários e/ou convenientes à realização da referida operação, podendo negociar termos e condições, assinar e tomar quaisquer medidas que sejam necessárias para a implementação ou não das matérias aprovadas na reunião do colegiado.


Publicidade

  • Produtos/Serviços SpaceMoney

  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • Produtos/Serviços SpaceMoney

    Produtos/Serviços SpaceMoney