Cultura e Entretenimento

Diddy fala pela primeira vez após prisão, durante ligação com filhos

O rapper enfrenta graves acusações de tráfico sexual e agressão

P. Diddy
Rapper norte-americano está preso por abuso sexual e outros indiciamentos - Foto: Shareif Ziyadat/Getty images

O rapper Sean “Diddy” Combs, que está preso desde 16 de setembro, foi escutado pela primeira vez após sua detenção, durante uma chamada de aniversário com seus filhos, que lhe ofereceram apoio em meio ao difícil momento.

Acusado de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e transporte para fins de prostituição, Diddy completou 55 anos nesta segunda-feira (4) no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, onde aguarda julgamento.

Diddy e outras celebridades são acusados de cometer crimes sexuais contra personal trainer

Na chamada, os filhos de Diddy – incluindo Chance, Quincy, Christian, D’Lila, Jessie e Justin – cantaram parabéns e compartilharam uma mensagem de união e apoio ao pai. No vídeo divulgado, eles também desmentiram teorias da conspiração que circulam nas redes sociais.

Em resposta, Diddy expressou seu orgulho e agradecimento, reforçando a importância da família neste momento.

“Eu amo vocês, estou orgulhoso de vocês. Obrigado por serem fortes e estarem do meu lado. Tenho a melhor família do mundo”, declarou.

Aniversário na prisão: rotina e refeições simples

No dia de seu aniversário, Diddy seguiu a rotina padrão de qualquer outro detento. Segundo a revista People, o café da manhã foi servido às 6h e incluiu frutas, aveia, pão integral, batatas assadas, geleia e margarina.

Diddy tem regalias na prisão? Confira como é a rotina

O almoço e o jantar, que foram oferecidos após a contagem noturna às 16h, incluíram pratos básicos como peru assado com arroz, ervilhas e molho, além de uma opção de arroz frito com frango ou tofu, acompanhado de feijão preto, cenoura e pão integral.

Não houve sobremesa especial para a ocasião. Caso queira, Combs ainda pode comprar itens adicionais no refeitório, se tiver recursos.