A apresentadora Sabrina Sato, de 43 anos, perdeu o bebê que esperava com o noivo Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação.
A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que informou que Sabrina foi hospitalizada no dia 5 de novembro devido à não evolução da gestação.
Ela recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (6).
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, disse o boletim médico.
Em outubro, a gravidez de Sabrina Sato foi anunciada, gerando grande comoção entre os fãs. Ela e Nicolas Prattes, juntos desde fevereiro de 2024, estavam à espera de seu primeiro filho.
“Uma nova gestação é uma benção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor”, afirmou a assessoria da apresentadora na época.
No entanto, a gestação enfrentou complicações, resultando na interrupção prematura da gravidez.
De acordo com o boletim médico, a apresentadora deu entrada no hospital devido à falta de evolução do quadro gestacional, o que ocorreu antes da 12ª semana, período considerado crítico na gravidez.