Produtos/Serviços Parceiros

Parceria r7.com

Por Gabriel Codas

Investing.com – A Maestro Locadora de Veículos divulgou fato relevante que continua avaliando, entre as alternativas de captação de recursos disponíveis, a realização de uma eventual oferta pública de distribuição primária de ações com a coordenação do Banco BTG Pactual (SA:BPAC11) e, agora também, do Banco de Investimentos Credit Suisse.

De acordo com a companhia, a efetiva realização da oferta permanece sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações societárias necessárias, a condições favoráveis de mercado e aos demais procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente.

A Maestro Frotas é uma empresa especializada no serviço de terceirização e gestão de frota de veículos para empresas de todos os portes. Foi criada em 2007, com o objetivo de atender o crescente mercado de locação de veículos ainda carente em qualidade de serviços.

Em 2011, a Maestro Frotas foi selecionada entre dezenas de locadoras no País para, em um projeto, receber um aporte de capital do fundo de investimentos Stratus com a missão de se tornar um dos principais players do mercado.

Em 2015 a Maestro teve duas conquistas importantes, acessou o mercado de capitais através da sua primeira emissão de debêntures, e poucos meses depois ingressou na Bovespa através da Listagem no Bovespa Mais.


Publicidade

  • Produtos/Serviços SpaceMoney

  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • © 2020 – SpaceMoney Brasil Informações e Sistemas Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    A SpaceMoney é um veículo informativo e não faz recomendações de investimentos, não podendo ser responsabilizada por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.