fbpx

Parceria r7.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com – A Mirae Asset divulgou nesta terça-feira a atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana. Os analistas da corretora optaram por realizar uma mudança, com a saída de Marfrig (SA:MRFG3) para a entrada da Vale (SA:VALE3).

A carteira recomendada da Mirae Asset teve variação de -0,18%, contra os +3,69% registrados pelo Ibovespa no mesmo período. O melhor despenho ficou para WEG (SA:WEGE3), com ganhos de 14,69% e o pior para Marfrig, que perdeu 4,95%.

A semana a agenda econômica trará uma nova rodada de indicadores importantes para avaliar como está ocorrendo a retomada da economia em diferentes países. Na terça-feira serão divulgados indicadores de inflação nos EUA. Na quarta-feira saem a produção industrial na Zona do Euro e indicadores de inflação nos EUA e China.

Na quinta-feira o destaque fica com a agenda local, com o IBC-Br de agosto. Nos EUA saem estoques de petróleo e pedidos de auxílio desemprego semanal. Na sexta-feira saem indicadores de inflação no Brasil e Zona do Euro. Nos EUA saem a produção industrial e vendas no varejo de setembro

Fatores de influência no mercado financeiro global continuarão sendo a eventual aprovação de um novo programa de estímulo nos EUA, proximidade de eleição nos EUA e notificações sobre o avanço do covid-19 no mundo. Qualquer informe sobre estes temas terá força para influenciar o mercado financeiro global.

Composição: Cosan (SA:CSAN3), Gerdau (SA:GGBR4), Ind. Romi (SA:ROMI3), Iochpe-Maxion (SA:MYPK3), Klabin, Magazine Luiza (SA:MGLU3), Randon (SA:RAPT4), Vale, Via Varejo (SA:VVAR3) e WEG.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje


Publicidade

  • Aplicativo SpaceMoney



  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • © 2020 – SpaceMoney Brasil Informações e Sistemas Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    A SpaceMoney é um veículo informativo e não faz recomendações de investimentos, não podendo ser responsabilizada por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.