O mercado de criptomoedas parece ter aumentado com alguns dos maiores ativos digitais. Atualmente classificado entre as dez principais por capitalização de mercado, tanto o Ethereum (ETH) quanto a Binance Coin (BNB) são ótimas moedas para ter no portfólio.
Enquanto isso, o token de pré-venda da Xchange Monster pode ser olhado com carinho antes de chegar ao mercado.
Onde está a Binance Coin após queda no mercado?
O token utilitário da Binance é chamado de Binance Coin (BNB). Devido ao seu histórico excelente de desempenho, é uma das blockchains mais utilizadas e valiosas no mercado das criptos. Em mais de cinco anos de operação, o projeto obteve um retorno sobre o investimento de quase 200.000%.
Além disso, a Binance queima regularmente Binance Coins extras. Essa prática remove os tokens de circulação para sempre, diminuindo a quantidade total de moedas. A ideia por trás dessa estratégia é aumentar o valor do token.
A expectativa é que essas queimas elevem o preço dos tokens BNB, podendo chegar a US$ 1.000 até 2025.
De acordo com a Coinmarketcap, a Binance Coin já está entre os cinco principais criptoativos de 2022, e sua conexão com a plataforma da Binance – a maior exchange líquida do mundo – aumenta sua popularidade.
O Ethereum ainda é uma das principais criptomoedas?
Ethereum (ETH) é uma plataforma baseada em blockchain para o desenvolvimento de aplicativos descentralizados e é a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado, depois do Bitcoin (BTC). Desde a sua criação, o Ethereum mostrou consistentemente que a tecnologia blockchain é capaz de muito mais do que apenas armazenar riqueza.
Os usos potenciais do Ethereum são infinitos, desde modelos de governança em nível nacional até aplicativos financeiros, jogos e NFTs. O token do Ethereum é o ETH. Em sua essência, é o que alimenta todo o ecossistema Ethereum, bem como quaisquer dApps criados em cima dele.
Mais de 80% dos NFTs são construídos na blockchain Ethereum e mais de 70% dos aplicativos DeFi utilizam ETH em grande capacidade.
A Xchange Monster (MXCH) chegou para dominar o mundo das criptos
O mercado das criptomoedas recebeu recentemente a Xchange Monster (MXCH), que está abrindo caminho para revolucionar o setor dos jogos. A MXCH, que está em fase de pré-venda, é uma plataforma que conecta jogadores e publishers. Os desenvolvedores oferecem a chance de negociar várias moedas em uma diversidade de blockchains.
A plataforma incluirá três componentes principais que ajudarão o ecossistema a ter sucesso: a Monster Pay, Monster Wallet e Monster Exchange. Os usuários ganharão com serviços avançados que eventualmente alteram o funcionamento do GameFi.
O preço inicial da moeda é de US$ 0,04, e 52.500.000 tokens são distribuídos para o estágio de pré-venda. Você pode manter moedas com poder de compra e criptos na carteira Monster Exchange, que já está integrada à bolsa, e obter as transferências de pagamento mais rápidas com as taxas baixíssimas.
Devido à sua forte liquidez de mercado, a Monster Exchange conecta compradores e vendedores e oferece um ambiente amigável. Como a plataforma é governada e supervisionada pela Autoridade Federal de Vigilância do Mercado Financeiro (FINMA), na Suíça, os desenvolvedores garantem que a plataforma seja segura e protegida.
Investir é uma decisão pessoal e se decidir fazê-lo, entenda os riscos. No caso de outra alta na cotação dos preços devido ao fluxo natural do mercado, você pode considerar Xchange Monster, Binance Coin e Ethereum.
Saiba mais sobre a pré-venda do Xchange Monster abaixo:
Pré-venda: https://xchangemonster.boostx.finance/register
Website: https://xchangemonster.com/
Discord: https://discord.gg/M5hu5HwbeJ
Telegram: https://t.me/xchangemonsterofficial
Twitter: https://twitter.com/Xchange_Monster