O Accountfy, plataforma para gestão de performance corporativa, anunciou o recebimento de um aporte de US$ 4,5 milhões, feito pela Redpoint eventures e pela HDI. Esse valor é um complemento a um investimento "Série A", no valor de US$ 6,5 milhões, totalizando US$ 11 milhões. Segundo a empresa, com os recursos as opreações da companhia serão expandidas para os Estados Unidos.
De acordo com o Accountfy, a nova quantia será destinada ao funcionamento da operação americana nos primeiros anos, incluindo um time dedicado, investimento em divulgação e a abertura da filial no estado da Flórida, prevista para o segundo semestre de 2021.
Além disso, a empresa também informou que pretende focar seus esforços na atração de clientes locais, começando por startups com aportes a partir de "série A" e middle market.
"Nossa operação começou no Brasil em 2017 e estamos presentes em alguns países da América Latina. Os Estados Unidos têm um mercado importante e vemos grande potencial de sucesso por lá", afirma Goldwasser Pereira Neto, CEO do Accountfy.
*Com informações de Pineapple Hub