Repercussão

Alliar (AALR3) elege Pedro Thompson como CEO; ações sobem

Executivo atuou em empresas como Deloitte, Grupo Estácio e BTG Pactual (BPAC11)

- Alliar/Divulgação
- Alliar/Divulgação

Às 15:14 desta sexta-feira (8), as ações de Alliar (AALR3) subiam 1%, ao preço de R$ 20,26 cada. O movimento sucede a informação de que a companhia elegeu um novo diretor-presidente.

Pedro Thompson foi elevado ao cargo de CEO. Karla Maciel, vice-presidente administrativa financeira, que conduziu a companhia durante o processo de mudança de controle acionário, e Gustavo Meirelles seguem no corpo executivo.

Já pensou em como será o seu futuro? Uma dica: ele começa agora! Venha para o mercado de investimentos do amanhã. Abra uma conta na Tomorrow!

Thompson atuou em empresas como Deloitte, Grupo Estácio e BTG Pactual (BPAC11).

“Vamos trabalhar para que a Alliar cresça de forma ágil e sustentável, aumentando sua capilaridade e com foco em estratégias comerciais, operacionais e médicas estruturadas, impulsionadas pela inovação, tecnologia, excelência do corpo clínico e pela valorização e desenvolvimento das nossas pessoas”, aponta o executivo.

O novo CEO, cujo mandato começou a valer desde ontem, 7 de julho, assim como as vice-presidências, se reporta ao conselho de administração da companhia, que tem o empresário Nelson Tanure como presidente e sua filha, a médica Isabella Tanure, como membra.

Ganhe dinheiro mesmo com a bolsa em queda livre. Fale com um assessor da Ipê Investimentos.