Na terça-feira (16), o Banco Original lançou o Original Store, um portal de benefícios exclusivos que reúne mais de 80 parceiras, entre eles grandes marcas e traz descontos e cashback de até 10%.
O Banco Original afirma, em nota, que, além de expandir o seu conhecimento do consumidor e a possibilidade de centralizar a vida financeira do cliente, o Original Store também condiciona o fornecimento de ofertas e soluções cada vez mais personalizadas.
“Temos uma visão de negócio diferenciada para a Original Store, com perspectivas de ampliação de sua atuação e apresentando valor para o cliente que usufrui dessa facilidade. É bom para os consumidores, para nós e para os varejistas, que fazem negócios diretamente com um parceiro bancário que vai transacionar os pagamentos. Foi um desafio enorme, mas com o trabalho de diversos times, desenvolvemos o portal de forma totalmente interna e em tempo recorde”, conta Vinicius Neves, head da Original Store.
De acordo com o banco, o lançamento da Original Store está em linha com os movimentos do mercado financeiro do Brasil, que tem caminhado para se tornar mais aberto com o modelo de Open Finance.
“Construir a plataforma é um dos passos para entregar ao cliente um ecossistema de serviços muito mais amplo, em que tudo o que ele precisa pode ser encontrado lá”, conclui.