Mais opções

BB (BBAS3) inclui Centauro (SBFG3), RD (RADL3) e marcas da Via (VIIA3) em marketplace do app

Loja BB recebe ainda Cobasi, Dafiti, Dolce Gusto, Boticário e L'Occitane, que já tem parceria com a Amazon (AMZO34)

- Divulgação/BB
- Divulgação/BB

O Banco do Brasil (BBAS3) incluiu 11 novas varejistas no marketplace de seu aplicativo.

As marcas da Via (VIIA3) – Ponto, Casas Bahia e Extra.com.br -, RD (RADL3), Centauro (SBFG3), Cobasi, Dafiti, Dolce Gusto, Boticário e L'Occitane passam a fazer parte da Loja BB, que já tem parceria com a Amazon (AMZO34).

Nas compras com 12 varejistas através da loja virtual do banco, os clientes recebem cashback direto na conta corrente.

Outros bancos, tradicionais ou digitais, têm apostado em parcerias com varejistas para aumentar a utilização de seus aplicativos. O do BB chegou a 24 milhões de usuários em março.

O BB acredita que além de ampliar a fidelidade dos clientes, o marketplace, lançado em novembro de 2021, pode atrair novos usuários.

"O marketplace do BB garante uma audiência qualificada e geração de novos negócios para as empresas que se conectam conosco e, para o cliente pessoa física, traz comodidade, experiência, simplicidade e benefícios tangíveis, como o cashback", diz Pedro Bramont, diretor de negócios digitais do banco.

No ano passado, foram movimentados mais de R$ 100 milhões com a venda de produtos e serviços não financeiros através do app do BB, acessado, em média, por 8 milhões de clientes por dia.

As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.