Investing.com – O Banco do Brasil Investimentos (BB-BI) elevou o preço-alvo das ações do Magazine Luiza (SA:MGLU3), no fechamento do ano, de R$ 193,50 para R$ 194,50, elevando a recomendação de Market Perform para Outperform. O relatório foi enviado a clientes no banco na tarde de segunda-feira.
A atualização foi realizada com o objetivo de incorporar os números do último balanço. Para os analistas, as ameaças à tese de investimento incluem um período maior do que o esperado para uma recuperação macroeconômica consistente; possíveis contratempos na implementação da estratégia da companhia; geração de caixa menor do que a esperada; e possíveis mudanças no segmento de bens duráveis relacionadas a operações de fusões e aquisições.
Quer investir em ações da Magazine Luiza mas não sabe por onde começar? Abra uma conta na Órama e invista!
Eles destacam que o novo preço-alvo deriva de um método de fluxo de caixa descontado em termos nominais, com uma taxa de crescimento na perpetuidade (g) de 4,5% e um WACC de 13,3%.
A equipe avalia que o Magazine Luiza continua destacando-se dos seus pares e apresentando recorrentemente um crescimento expressivo de GMV, base de clientes e sellers. Destaque para investimentos como no piloto da Magalu Entregas, serviço que oferece aos sellers do marketplace todos os benefícios da Malha Luiza, contribuindo para reduzir os custos e o prazo de entrega, ao mesmo tempo em que aumenta o interesse de pequenos varejistas em tornarem-se sellers no marketplace; na maior frequência de compra por meio da entrada em novas categorias (como vestuário, por exemplo, após a aquisição da Netshoes); e na abertura de novas lojas físicas, incluindo o acesso a novas regiões do país, a fim de melhorar sua omnicanalidade.
Desta forma o BB-BI entende que o amadurecimento dessas iniciativas nos próximos anos traz a confiança de que a empresa continuará crescendo em ritmo acelerado e ganhando participação de mercado.