Por Sam Boughedda, da Investing.com — As ações da Netflix (NASDAQ:NFLX) (SA:NFLX34) subiam 0,94%, cotadas a U$ 390,29, às 14h07 (horário de Brasília) desta sexta-feira, após comentários do analista do JPMorgan Doug Anmuth.
O BDR da ação subia 0,35%, a R$ 39,99.
Anmuth reiterou uma classificação overweight e preço-alvo de US$ 605 para as ações da plataforma de streaming com base nos dados do primeiro trimestre.
O analista disse que os dados da Apptopia indicam que, até agora, no primeiro trimestre, o crescimento médio global de downloads acelerou para 8% ano a ano, de 4% ano a ano no quarto trimestre.
Apptopia fornece aplicativos móveis e análises de dispositivos conectados.
“Os cortes de preços na Índia podem impulsionar a demanda a preços mais baixos, apoiando o subcrescimento da APAC”, disse Anmuth em sua nota aos clientes.
"Se a NFLX continuar o trimestre em seu ritmo recente, acreditamos que as adições líquidas poderiam chegar a 5 milhões, em comparação com o guia de 2,5 milhões", acrescentou.
A empresa acredita que no início do primeiro trimestre "o conteúdo foi mais forte do que o esperado", mas eles alertaram que o potencial impacto de assinatura do aumento de preços nos EUA e no Canadá pode estar à frente e a sazonalidade do primeiro trimestre "provavelmente se tornará menos favorável ao longo do trimestre".