Não pela primeira vez este ano, o valor do Bitcoin (BTC) caiu. O Ethereum (ETH) seguiu o exemplo, com uma queda historicamente rápida e forte.
Assim como muitos outros crashes do passado, houve vencedores e perdedores na crise geral. Algumas criptomoedas sobreviveram notavelmente bem à turbulência, devido ao seu valor de longo prazo, à força de sua marca ou ao potencial inexplorado que representam.
Neste texto, analisaremos três desses exemplos: Big Eyes Coin (BIG), Litecoin (LTC) e Cardano (ADA).
Essas moedas tiveram sucesso apesar da interrupção ou paradoxalmente aumentaram de valor, mesmo onde suas contrapartes maiores não o fizeram. Continue lendo para descobrir por que esses ativos são uma ótima aposta, apesar das perspectivas sombrias para o mercado de criptomoedas como um todo.
Cardano: apostando na inteligência
A Cardano (ADA) foi fundada em 2017 com o objetivo de trazer mudanças sociais por meio do poder da tecnologia blockchain. As aspirações da plataforma são elevadas: os fundadores declararam que Cardano (ADA) visa: “redistribuir o poder de estruturas inexplicáveis para as margens para os indivíduos”.
Para conseguir isso, a Cardano (ADA) como plataforma garante que seja aberta e acessível à sua comunidade: os detentores de tokens podem participar da operação da rede votando em propostas de governança, desenvolvendo aplicativos e armazenando informações com segurança, como créditos educacionais ou dados relacionados ao negócio.
Pode ser esse desenvolvimento de código aberto, juntamente com a filosofia da plataforma de fazer o bem com a tecnologia que permitiu que Cardano (ADA) sobrevivesse e prosperasse, apesar da recente queda no valor das principais criptomoedas.
Litecoin: navegação tranquila
O Litecoin (LTC) foi desenvolvido como uma alternativa à gigantesca moeda blockchain Bitcoin (BTC). Foi lançado em outubro de 2011 com o objetivo de permitir pagamentos seguros, rápidos e baratos por meio de uma rede descentralizada, mantendo-se simples para os usuários.
Como o 'Silver' para Bitcoin (BTC) 'Gold', o Litecoin foi projetado para ser uma plataforma leve, acessível e fácil de usar que eliminou a complicação da criptomoeda.
A identidade da moeda como uma alternativa explícita à maior cripto de todas certamente contribuiu para seu sucesso contínuo: se o ouro não está vendendo, talvez seja hora de procurar a prata.
Big Eyes Coin: potencial de pré-venda
Outra criptomoeda que manteve seu poder de permanência com notável facilidade é a nova meme coin Big Eyes Coin (BIG). Big Eyes Coin (BIG) é um token que se concentra em sua identidade de marca central de 'fofa' sendo 'moeda'.
Uma das principais razões pelas quais a Big Eyes Coin (BIG) ainda está forte no mercado de baixa é que essa moeda ainda está em pré-venda. As pré-vendas de criptomoedas geram hype e burburinho para o lançamento de um token, e isso certamente está provando ser verdade no caso da Big Eyes Coin (BIG).
A moeda promissora já arrecadou US$ 11 milhões em seus sete estágios de pré-venda até agora. O poder da Big Eyes Coin (BIG) está em seu potencial – por enquanto, esse token parece seguro da ascensão e queda do mercado em que entrará em breve. Os sinais são bons, no entanto, o ímpeto que esse projeto conseguiu capturar vai continuar.
Se você quiser saber mais sobre Big Eyes Coin (BIG), clique no link a seguir para assistir a um pequeno vídeo:
Para conferir o site ou redes sociais do projeto, acesse os links:
Big Eyes Coin (BIG)
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL