Criptomoedas

Big Eyes Coin chama atenção na Times Square, enquanto XRP aparece no metrô de Londres

BIG já teve um impacto no setor de criptomoedas por meio de sua criatividade e distinção de marca

Big Eyes Coin chama atenção na Times Square, enquanto XRP aparece no metrô de Londres

Para qualquer empresa, o marketing é importante porque aumenta a conscientização do cliente sobre seus produtos ou serviços, envolve-os e os ajuda a tomar uma decisão de compra. Ao longo dos anos, as redes blockchain tentaram se comercializar, uma tarefa difícil por si só porque a descentralização se opõe ao que a sociedade está tentando pressionar por finanças, instituições bancárias centralizadas.

O TFL, departamento do governo de Londres, proibiu anteriormente os anúncios da Floki Inu (FLOKI) porque acreditavam que estavam promovendo produtos financeiros não regulamentados.

O Ripple (XRP) foi recentemente visto em cartazes em várias estações de trem de Londres, apesar das tentativas malsucedidas de promoção de Floki Inu em Londres. Enquanto isso, o próximo meme token Big Eyes Coin (BIG) apareceu em um outdoor 3D na Time Square, o cruzamento comercial da cidade de Nova York.

Big Eyes Coin aparece em outdoor 3D na Time Square

A Big Eyes Coin (BIG) já teve um impacto no setor de criptomoedas por meio de sua criatividade e distinção de marca. Muitas meme coins seguem o mesmo padrão de centrar-se em cães como Dogecoin, Shiba Inu e Floki Inu. A Big Eyes Coin reconheceu essa tendência e decidiu desviar-se dela tendo um adorável avatar felino desenhado em estilo anime/mangá.

Ao visar a indústria de anime, que vale US$ 26,89 bilhões no mercado, a Big Eyes Coin atraiu um público maior. Além disso, como a moeda é influenciada pela cultura japonesa, o BIG também tem como alvo um país que tem cerca de 3,4 milhões de usuários ativos de criptomoedas, o que novamente ajuda no crescimento da rede blockchain.

A meme coin continua a manter uma sólida estratégia de marketing ao ter uma forte presença nas redes sociais, nomeadamente no Twitter onde conta com 53.400 seguidores. Os influenciadores, incluindo Ieda Wobeto, Gino Assereto e StormzETH, endossaram publicamente a Big Eyes Coin no Twitter, o que também contribuiu para o burburinho em torno da criptomoeda.

Na última segunda-feira (14), Big Eyes Coin foi apresentado em um outdoor 3D na Time Square, um cruzamento comercial em Manhattan, o bairro mais rico da cidade de Nova York. Esse movimento é potencialmente a maior campanha de marketing da Big Eyes Coin até agora, já que a Time Square é considerada um dos marcos notáveis do mundo, com aproximadamente 330 mil pessoas passando diariamente.

XRP descoberto em várias estações de metrô de Londres

O Ripple (XRP) é uma tecnologia de código aberto, descentralizada e sem permissão. O ativo digital XRP foi projetado para ser a criptomoeda mais prática para uso em aplicações de serviços financeiros. A plataforma é melhor descrita como uma tecnologia de código aberto, sem permissão e descentralizada, neutra em carbono e rápida (as transações são liquidadas em três a cinco segundos).

Ripple comemorou seu décimo aniversário em outubro, usando a tecnologia blockchain para permitir que "instituições financeiras, empresas, governos e desenvolvedores globais movam, gerenciem e tokenizem valor". O XRP Ledger oferece suporte a um conjunto diversificado de aplicativos e casos de uso relacionados a pagamentos, como micropagamentos, DeFi e, brevemente, NFTs.

O XRP recentemente apareceu em cartazes em diferentes estações do metrô de Londres. Está aumentando o reconhecimento da marca colocando anúncios em locais estratégicos nos dois distritos financeiros de Londres. Isso ocorre meses depois que a meme coins Floki Inu foi proibida de ser anunciada pelos reguladores do Reino Unido por ser o que eles consideraram "irresponsável". Com o surgimento do XRP nos setores TFL de Londres, isso pode encorajar os anúncios de criptomoeda a se tornarem gradualmente mais aceitos.

Considerações finais

A Big Eyes Coin continua a surpreender os entusiastas de criptomoedas por meio de suas estratégias de marketing exclusivas que se desviam dos métodos de meme coins tradicionais como Dogecoin e Shiba Inu. A aparição do BIG no outdoor 3D só contribuirá para sua rede em rápido crescimento.

Os anúncios recentes do XRP em Londres podem ser o catalisador que ajuda a normalizar as promoções de criptomoedas. Tendo já ganho $ 9,84 milhões na sexta etapa de sua pré-venda, a vigorosa corrida da Big Eyes Coin continua. Use o código promocional BIGE894.

Para obter mais informações sobre a moeda Big Eyes (BIG), clique nos links abaixo:

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DxAjrXI_1uw