Criptomoedas

Big Eyes Coin pode superar os utilitários do Bitcoin focando em NFTs

Desde que você saiba escolher moedas com bom potencial de desenvolvimento, ganhar dinheiro com criptomoedas é simples. Big Eyes Coin (BIG) e Bitcoin (BTC) são exemplos com potencial inexplorado significativo para crescimento futuro

-
-

Como um dos setores mais jovens e promissores do sistema financeiro global, o mercado de criptomoedas está pronto para um crescimento explosivo nos próximos anos. Em contraste com os mercados mais tradicionais, o ecossistema de criptomoedas está focado principalmente na negociação de ativos digitais descentralizados.

Desde que você saiba escolher moedas com bom potencial de desenvolvimento, ganhar dinheiro com criptomoedas é simples. Big Eyes Coin (BIG) e Bitcoin (BTC) são exemplos de criptomoedas com potencial inexplorado significativo para crescimento futuro.

Essas moedas podem lhe trazer muito dinheiro no futuro, então fique de olho nelas.

Continue lendo para saber mais sobre o funcionamento interno dessas moedas digitais e as características que as diferenciam umas das outras.


 
Bitcoin (BTC)

Bitcoin, a primeira moeda digital descentralizada, foi inventada em 2009 por um desenvolvedor anônimo usando o pseudônimo Satoshi Nakamoto. Todas as transações na rede são realizadas por meio de tecnologia ponto a ponto, e a rede emprega sua cunhagem que é imune à censura.
 
Quando o Bitcoin foi concebido pela primeira vez, seu objetivo era servir como um substituto para as moedas tradicionais. Embora o Bitcoin tenha ficado aquém a esse respeito, seu status pioneiro o torna a criptomoeda mais valorizada.

Apesar da natureza blockchain da Proof of Work da rede e da falta de uma verdadeira funcionalidade de contrato inteligente, ela possui características únicas que a diferenciam de todas as redes subsequentes.
 
Entre essas características únicas estão a falta de uma autoridade centralizada e um limite para o número total de moedas que podem ser produzidas, que é fixado em 21 milhões. Desde 2011, quando valia apenas um dólar, o preço de um único Bitcoin disparou para uma alta histórica de quase US$ 69.000 em 2021.

Como uma criptomoeda, o Bitcoin está se tornando mais do que apenas mais um token digital. É o padrão ouro da moeda digital. Sua ação de preço tem um efeito dominó em outras criptomoedas, e é a criptomoeda mais frequentemente comprada por investidores institucionais.


 
Big Eyes Coin (BIG)

O objetivo da Big Eyes é estabelecer um ecossistema Defi onde seus usuários possam ganhar dinheiro de forma sustentável e, ao mesmo tempo, ajudar a preservar o oceano.

A quantidade máxima de tokens nativos Big Eyes em circulação é de 200.000.000. É o token de utilidade do ecossistema e será usado para incentivar o desenvolvimento da comunidade, recompensar os primeiros a adotar e evitar danos ao ambiente marinho.

O projeto Big Eyes também inclui o token não fungível. Os NFTs visam impulsionar o projeto de uma maneira mais orgânica, e a coleção inicial de NFTs apresentará componentes criativos que também são ambientalmente sensíveis.

Os NFTs são mais do que apenas uma forma de investir em arte; eles também concedem aos titulares acesso a festas privadas e outros benefícios.

A Big Eyes adota uma abordagem descentralizada para aumentar o número de pessoas que se preocupam com os mares e tornar os recursos financeiros mais amplamente disponíveis. O whitepaper contém informações suplementares. Quanto mais cedo você entrar, mais tempo terá para colher os frutos.

Durante sua pré-venda, 70% de todas as moedas foram disponibilizadas para compra, totalizando algo em torno de US$ 200 bilhões. A corporação usará um quarto das moedas para comércio, publicidade e outros fins comerciais.

Saiba mais sobre a pré-venda do BIG token aqui.