Acordo estratégico

BTG (BPAC11) e Oi (OIBR3) anunciam parceria para oferecer soluções financeiras a PMEs

Iniciativa vai garantir oferta de crédito e conta digital PJ BTG Pactual Empresas para clientes do Oi Seu Negócio, segmento da operadora voltado para micro e pequenas empresas

- Divulgação
- Divulgação

O BTG Pactual (BPAC11) e a Oi (OIBR3) anunciaram nesta terça-feira (31) uma parceria para oferecer soluções financeiras a micro e pequenas empresas.

A iniciativa visa garantir oferta de crédito e conta digital PJ BTG Pactual Empresas para clientes do Oi Seu Negócio, segmento da operadora voltado para companhias desse porte.

O acordo vai permitir que os clientes do Oi Seu Negócio tenham acesso a diversos produtos do BTG Pactual Empresas, dentre eles, linhas de antecipação de recebíveis de cartão, com taxa de desconto atrativa e possibilidade de receber no mesmo dia.

A parceria também inclui linhas de capital de giro com taxas competitivas e conta digital PJ sem custo de abertura e sem taxa de manutenção, com processo de abertura 100% digital e facilidades como pagamento de impostos, folha de pagamento, emissão online de boletos e transferências via PIX ilimitadas. 

“A Oi mantém os clientes sempre no centro da sua estratégia. Estamos trabalhando constantemente para identificar suas dificuldades e oferecer soluções completas que vão além da conectividade para ajudar a impulsionar os seus negócios. Entendemos que a concessão de crédito de forma fácil e sem burocracia será um grande diferencial no atendimento desse mercado”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Consumidor e Empresarial da Oi. 

“A parceria, ao ampliar o acesso das soluções oferecidas pelo BTG Pactual Empresas, reforça nossa missão de fomentar o crescimento de PMEs por meio da democratização do acesso ao crédito, reduzindo a burocracia de forma rápida, transparente e segura”, destaca Gabriel Motomura, sócio do BTG Pactual e Co-Head do BTG Pactual Empresas.

Às 10:43, as units BPAC11 eram cotadas a R$ 24,90, enquanto as ações preferenciais (OIBR3) de Oi recuavam 1,39%, a R$ 0,71.

Com informações de FSB Comunicação.