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O Burger King (BKBR3) registrou um prejuízo líquido de R$ 37,9 milhões no terceiro trimestre deste ano. O montante representa um recuo das perdas em 64,2% na comparação com o informado no mesmo período do ano passado (R$ 105,9 milhões).
“Esta melhora está relacionada principalmente às flexibilizações de fluxo e horário de funcionamento dos shoppings, onde concentramos grande parte dos nossos restaurantes”, diz a companhia.
A receita operacional líquida, no período, avançou 17,2%, de R$ 522 milhões para R$ 710 milhões.
“As vendas da Companhia tiveram forte recuperação e progrediram gradualmente mês após mês, de forma que ao final de setembro, as vendas por restaurante já estavam muito próximas aos níveis de 2019”, diz a companhia.
No período, as vendas online representaram 33,0% da receita total da companhia, ante 22,7% no terceiro trimestre de 2020.
Por fim, o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado foi de R$ 85,4 milhões, aumento de 849,1%.