Criptomoedas

Cardano, Algorand e Big Eyes Coin estão dispostos a fazer mais iniciativas climáticos que a Cop27

Além da ajuda financeira aos oceanos, BIG está espalhando a conscientização sobre o impacto das mudanças climáticas

Cardano, Algorand e Big Eyes Coin estão dispostos a fazer mais iniciativas climáticos que a Cop27

Durante a abertura da Cop27 no Egito, o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, alertou que a humanidade estava em uma “estrada para o inferno climático”.

Como as anteriores Conferências das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a reunião assumiu um tom pessimista. Mas talvez, em 2022, o clima esteja mais azedo do que nunca. Líderes mundiais estão apontando o dedo uns para os outros, enquanto renomados ativistas climáticos e cientistas como Greta Thunberg rejeitam a ideia de participar.

As negociações parecem não levar a lugar nenhum, a não ser apontar o fato de que temos menos tempo do que pensávamos anteriormente. Ou a conclusão é que alguns países são culpados enquanto outros devem permanecer inocentes.

Notavelmente, parece que as criptomoedas Cardano (ADA), Algorand (ALGO) e Big Eyes Coin (BIG) estão fazendo um trabalho mais sujo para promover a sustentabilidade do que as tentativas fracassadas dos líderes mundiais na Cop27. Aqui está como.

Rede Cardano usa menos de 0,01% da rede do Bitcoin

Cardano (ADA) CRYPTOCURRENCY COIN TOKEN

Uma plataforma blockchain de prova de participação, Cardano visa trazer mudanças globais positivas em vários setores. Com requisitos de energia muito baixos (como resultado do uso de multi-ledgers, side chains e transações paralelas), Cardano, em essência, valoriza a porcentagem de moedas que um minerador detém em vez do poder de processamento. Isso reduz as ineficiências de sistemas mais antigos.

De acordo com o fundador da Cardano, Charles Hoskinson, a rede Cardano usa menos de 0,01% da rede do Bitcoin. Embora não haja muita informação disponível sobre a sustentabilidade do Cardano, o fato é que a nona maior moeda por capitalização de mercado no CoinMarketCap prova que está tendo um impacto sustentável nos investidores. O suficiente para, a certa altura, ter levantado US$ 77 bilhões em capitalização de mercado.

Algorand: ‘Nascemos Sustentáveis’

A Algorand é vista como uma das plataformas blockchain mais ecológicas do mercado no momento. Completamente autossustentável, o blockchain é extremamente eficiente e rápido, reduzindo custos de transação e ajudando o meio ambiente.

A blockchain da Algorand se comercializa especificamente como verde. Além de sua tecnologia, sua pegada de carbono é compensada em parceria com a ClimateTrade. Como resultado, eles são negativos em carbono desde 2021.

Uma das blockchains pioneiras na indústria, a Algorand está provando ser altamente popular entre os entusiastas de criptomoedas devido à sua utilidade e sustentabilidade. Comparado a outros blockchains, o Algorand é mais novo, o que significa que será emocionante ver para onde ele vai no futuro.

Big Eyes Coin disposto a salvar os oceanos

Uma abordagem mais humanista à crise climática, a Big Eyes Coin é uma nova criptomoeda de pré-venda que vem gerando um enorme burburinho nas mídias sociais.

Enquanto Cardano e Algorand fornecem utilidade, Big Eyes Coin se volta para o lado emocional através de um fofo mascote de gato. Com o único objetivo de usar sua fofura como moeda para salvar os oceanos e continuar comendo peixe, esse felino está se mostrando imensamente popular.

Uma carteira de caridade visivelmente mantida será utilizada pela Big Eyes Coin. Isso conterá 5% de toda a moeda BIG após a liberação pública para doar aos santuários oceânicos. Além disso, a arrecadação de fundos por meio de coleções, eventos e uma loja de mercadorias da NFT será outro método que esse gato fofo usará para ajudar os oceanos.

Além da ajuda financeira, a Big Eyes Coin está rapidamente espalhando a conscientização sobre o impacto das mudanças climáticas. Já tendo quase encontrado 60 mil seguidores no Twitter (apesar de ainda estar em pré-venda) e arrecadado quase US$ 10.000.000 em pré-vendas, parece que os entusiastas de criptomoedas estão ansiosos para se envolver em ajudar o meio ambiente.

Por que as criptomoedas parecem ser o novo setor que promove a sustentabilidade?

Enquanto os líderes mundiais brigam durante a Cop27, as criptomoedas Algorand, Cardano e Big Eyes Coin estão colocando um pé na porta e com o objetivo de enfrentar a crise climática.

Talvez sua natureza descentralizada permita que pessoas comuns (literalmente qualquer pessoa) governem as decisões e missões da moeda sem esperar pela aprovação de um líder mundial.

No final das contas, talvez a única maneira de combater a crise climática não seja reunir um monte de líderes e não conseguir nada, mas nos envolvermos.

Uma força unida além das fronteiras, ditando o que precisa ser feito e quando. Se isso acontecer através de um mascote de gato fofo como Big Eyes Coin, então que seja.

Use o código BUYEYES192 para um GRANDE bônus.

Para mais informações sobre o projeto:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL