O Carrefour (CRFB3) anunciou nesta quinta-feira (1) o congelamento de preços de mais de quatro mil produtos de sua marca própria.
Como forma de atrair a atenção dos clientes e facilitar a identificação das marcas próprias, os corredores e prateleiras das lojas contarão com uma comunicação visual exclusiva no ponto de venda.
As marcas próprias do Carrefour contemplam uma diversidade de produtos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; além de itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.
Atualmente, as marcas próprias representam quase 20% das vendas líquidas totais de alimentos e estão no centro da estratégia da companhia.
“Com a integração com o Grupo BIG vamos conseguir levar os produtos a mais consumidores em todas as regiões do país, com as nossas bandeiras: BIG, BIG Bompreço, Nacional, Todo Dia e Super Bompreço,” destaca Victor Guedes, Diretor Executivo Comercial do Carrefour Varejo.
A ação vale do dia 1.12.2022 a 11.03.2023 nos formatos físicos, no e-commerce ou via aplicativo Meu Carrefour.