O Carrefour (CRFB3) espera que, ao fim de 2024, as vendas por metro quadrado das lojas convertidas do antigo Grupo BIG para a bandeira Atacadão atinjam aproximadamente entre R$ 28.000 por m² e R$ 31.000 por m² em bases anualizadas, enquanto a margem EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização), em nível loja, alcance entre 5% e 6%.
Ao fim de 2025, a companhia aguarda que as vendas por m2 alcancem aproximadamente R$ 35.000 por m² em bases anualizadas, enquanto a margem EBITDA (nível loja) atinja entre 7% e 8%.
A margem EBITDA (nível loja) e a margem EBITDA (unidade de negócio) para lojas maduras do Sam’s Club são projetadas, ao final de 2025, entre 9% e 10% e entre 7% e 8%, respectivamente.
Em 2024, a companhia espera que o impacto potencial total no EBITDA seja entre R$ 180 e 220 milhões. Em 2026, a companhia espera que o impacto potencial total no EBITDA seja de R$550 a 800 milhões.