Os clientes da corretora do Nubank (NUBR33), a NuInvest, relatam problemas nesta terça-feira (15) para acompanhar as aplicações de investimentos por meio da plataformas digitais.
Na verdade, os primeiros problemas foram relatados na sexta-feira (11), mas ainda hoje há clientes reclamando.
Em redes sociais, os clientes da NuInvest afirmam que os valores aplicados em renda fixa, renda variável e fundos imobiliários “sumiram” das contas.
Em resposta aos clientes via redes sociais, a NuInvest informou que o problema foi devido a uma oscilação no sistema, que teria impactado apenas a “visualização de custódia”.
“Hoje dia 15/03/2022 tive uma surpresa desagradável, entro no app da corretora NuInvest todos os dias para acompanhar meu patrimônio, quando fui ver hoje estava faltando mais de R$ 500 investidos no Tesouro Direto! Quero saber o que aconteceu com o meu dinheiro? Se eu não tiver uma resposta e não resolverem meu problema estarei retirando meus valores dessa plataforma., relata um usuário.
Em outra mensagem no site Reclame Aqui, também desta terça (15), outro usuário diz: "Já é a segunda vez que entro na conta NuInvest para consultar meu extrato e as informações dos valores do TD não estão la".
O problema acontece menos de 15 dias de um outro bug que fez com que usuários do aplicativo do Nubank tivessem problemas para visualizar seus saldos.