Corretora paga R$ 30 para investidor aplicar no Tesouro Direto

-
-

Depois de isentar os investidores de tarifas, agora as corretoras estão começando a pagar para atrair aplicadores. É o que resolveu fazer a Necton, união das antigas corretoras Spinelli e Concórdia. A campanha ‘Seu Primeiro Investimento é Por Nossa Conta’ começou nesta segunda-feira, 25 de março, e proporcionará aos primeiros 2 mil clientes cadastrados um título do Tesouro Direto Prefixado 2025.

A meta é conquistar investidores de amplo espectro – começando por iniciantes e incluindo também os mais experientes, diz a Necton em nota. A dinâmica é simples: os interessados deverão se inscrever, a partir desta segunda-feira em uma página especial da campanha e, ao completarem um breve cadastro na Necton, receberão gratuitamente uma aplicação no Tesouro Direto Prefixado 2025.

A partir desse primeiro investimento, a Necton garante que oferecerá tudo o que é necessário para investir com segurança: informações e constantes análises de mercado, indicação de melhores opções de investimentos, atendimento próximo especializado e uma plataforma segura e intuitiva. “Sem taxas, sem letras miúdas e sem pegadinhas”, destaca a nota da corretora.

Outras corretoras já fizeram esse tipo de campanha no passado, oferecendo um valor aplicado para incentivar o investidor a começar a comprar ações ou outro tipo de aplicação. O objetivo é atrair investidores conservadores com a opção do Tesouro Direto para depois oferecer outros tipos de investimento que representem ganhos.

O post Corretora paga R$ 30 para investidor aplicar no Tesouro Direto apareceu primeiro em Arena do Pavini.