Após reavaliação

CVM aprova novo projeto para participar do sandbox regulatório

Autarquia aceitou pedido de reconsideração da plataforma de crowdfunding SMU e encerrou o processo de admissão com um total de quatro propostas aprovadas

-
-

Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou a proposta apresentada pela Start Me Up Crowdfunding Sistemas para Investimento Colaborativo Ltda. (SMU) no âmbito do processo de admissão para participação no Sandbox Regulatório.

O colegiado da autarquia decidiu, por unanimidade e em acompanhamento às conclusões do Comitê de Sandbox (CDS), pelo conhecimento do pedido de reconsideração apresentado pela SMU e, no mérito, pela admissão da proponente, condicionada aos limites, condições e salvaguardas apontados na respectiva deliberação.

A SMU se trata de uma entidade registrada na CVM como plataforma de crowdfunding e pretende desenvolver no âmbito do Sandbox Regulatório projeto destinado a viabilizar a negociação secundária para conferir liquidez aos investimentos em negócios inovadores realizados ao amparo da Instrução CVM 588, e assim contribuir para o desenvolvimento do mercado de capitais para pequenos negócios.

As autorizações temporárias a serem concedidas, assim como os limites, condições e salvaguardas fixados estão contidos na Deliberação CVM 877.