Criptomoedas

Dogecoin, Shiba Inu e Dogetti podem explicar ascensão das meme coins?

DETI arrecadou cerca de US$ 650 mil na pré-venda, negociando quase 7,7 milhões de tokens

Dogecoin, Shiba Inu e Dogetti podem explicar ascensão das meme coins?

Os memes são a moeda social da Geração Z. Não é de admirar que a indústria digital queira entrar na diversão! As meme coins existem desde 2013 e, embora tenham sido originalmente criadas para satirizar as criptomoedas, algumas delas se tornaram moedas legítimas por direito próprio.

A ascensão das meme coins não foi sem controvérsia, no entanto. Esse canto do mundo criptográfico foi atormentado por moedas de baixo valor, projetos inacabados e fraudes definitivas. No entanto, não precisa ser tudo desgraça e melancolia – muitos ativos provaram sua utilidade e compromisso com a responsabilidade social, como Dogecoin, Shiba Inu e Dogetti (DETI). Coincidentemente, todos eles são inspirados em nossos amigos caninos!

Dogecoin: meme coin original

Chame isso de padrinho (ou dogefather) das moedas de meme. Jackson Palmer e Billy Markus provavelmente não esperavam que sua pequena paródia de Bitcoin que eles criaram em 2013 explodisse em popularidade tanto quanto aconteceu. Eles certamente não esperavam que o token tivesse o apoio do CEO da Tesla/SpaceX/Twitter, Elon Musk, que disse que Dogecoin é sua criptomoeda favorita.

O Twitter de Musk tem sido uma ótima maneira de promover o DOGE, já que o valor do token sobe cada vez que ele twitta sobre a moeda. O peculiar CEO ama tanto a moeda que, de fato, a Tesla e a SpaceX aceitam Dogecoin como pagamento. Ocupando o nono lugar na lista do CoinMarketCap, a marca que a Dogecoin deixou no mercado é inegável, como veremos pela legião de imitadores (er, cães) que ela inspirou.

Shiba Inu na sombra de Dogecoin

Shiba Inu brande uma katana metafórica para o sucesso de Dogecoin. Apelidado de 'assassino de Dogecoin', esse cachorrinho muito especial foi criado em 2020 por um indivíduo anônimo chamado 'Ryoshi'. Ryoshi afirma que qualquer um que tentar desmascará-lo ficaria muito desapontado. Shiba Inu também chamou a atenção de Elon Musk (seu fascínio por criptos caninos não termina com Dogecoin, ao que parece) e do fundador da Ethereum, Vitalik Buterin.

Shiba Inu tem um sonho – um sonho de que um dia ele será mais do que apenas mais uma meme coin sem valor real. E agora esse sonho está sendo realizado; O ecossistema da SHIB inclui uma exchange descentralizada chamada ShibaSwap, uma blockchain de camada 2 chamada Shibarium, sua coleção NFT de Shiboshis, uma iniciativa de metaverso e um jogo móvel gratuito chamado Shiba Eternity.

Curve-se diante de Don Dogetti

Conheça o mais novo gângster do quarteirão – Dogetti. Esse cão está tendo um ano incrível, arrecadando cerca de US$ 650 mil e vendendo quase 7,7 milhões de tokens. Claro, como todo chefe da máfia, Don Eloni de Dogetti se preocupa profundamente com sua 'família'.

Ele possui um protocolo de reflexão de 2%, o que significa que o DETI redistribui 2% de cada transação para os detentores de token. Os 2% mágicos aparecem em outros lugares – 2% de cada transação é adicionado a uma carteira de caridade e outros 2% são divididos entre liquidez e queima de carteiras.

A generosidade de Dogetti não termina aí; o código de família secreto único DON50 permite que você ganhe 50% de fichas extras com uma compra DETI.

Não há melhor momento para investir em Dogetti, já que os tokens estão sendo vendidos muito baratos e os investidores acreditam que esse filhote pode crescer e se tornar um cão feroz.

Para mais informações sobre Dogetti, confira os links a seguir:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy  

Site: https://dogetti.io/  

Telegram: https://t.me/Dogetti  

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_