Nesta segunda-feira (25), a Guararapes (GUAR3), dona da Riachuelo, anunciou o lançamento de uma nova frente de negócios dedicada ao público geek: a FANLAB.
A nova marca conta com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado. Ela já nasce dentro de um ecossistema omnicanal e integrado com soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros.
Atualmente, a varejista do grupo já contou com coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Looney Tunes, Sex And The City, Free Fire, PKXD e outros em seu portfólio.
A nova marca traz também novas licenças, além de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de muitos destes universos, a fim de atender aos diferentes lifestyles de seus clientes.
As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre desse ano, no Shopping Anália Franco, com abertura prevista para o dia 25 de maio, e no MorumbiShopping, ambas localizadas em São Paulo.