SpaceMercado

Hapvida (HAPV3) passa a figurar como emissora de debêntures da BCBF, controladora da NotreDame

A cessão foi inserida no contexto de simplificação da estrutura societária da companhia

Hapvida - Divulgação
Hapvida - Divulgação

Na última terça-feira (21), a Hapvida (HAPV3) comunicaram aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, na véspera (20), foram realizadas as assembleias-gerais de debenturistas (AGDs) relativas à 4ª, 5ª e 6ª emissões públicas de debêntures da BCBF.

A principal deliberação foi a aprovação referente à cessão e transferência, pela BCBF, de todos e quaisquer direitos e obrigações por ela assumidos no âmbito das respectivas escrituras de emissão para a Hapvida, de modo que a companhia passa a figurar como emissora das respectivas debêntures, para todos os fins e efeitos (cessão).

A cessão foi inserida no contexto de simplificação da estrutura societária da companhia.

As AGDs contaram com a aprovação de 98,24% do total de debenturistas da 4ª emissão, 97,56% do total de debenturistas da 5ª emissão e 96,32% do total de debenturistas da 6ª emissão.

De acordo com a Hapvida, a migração foi eficaz a partir da celebração dos instrumentos relativos à cessão, que serão celebrados entre Hapvida e BCBF, dos respectivos aditamentos às escrituras de emissão das debêntures, bem como das aprovações das matérias nos conselhos de administração da Hapvida e BCBF.

Às 11:38 desta quarta-feira (22), os papéis HAPV3 caíam 1,38%, ao preço de R$ 2,19 cada.