Ao que tudo indica, a influencer Cíntia Chagas terminou o casamento com Lucas Bove após ter sofrido uma agressão do deputado. No início de setembro, a influenciadora relatou em depoimento à polícia que o ex-companheiro era “possessivo, ciumento e controlador” e que viveu um relacionamento tóxico com o político.
O anúncio da separação foi feito em agosto deste ano, cerca de três meses após a cerimônia, que aconteceu na Itália.
O caso se trata de mais um episódio de violência doméstica, segundo o portal Leo Dias, que teve acesso a um boletim de ocorrência.
De acordo com a publicação, um pedido de medida protetiva foi registrado no começo de setembro por Cíntia contra o ex-marido.
Entenda o caso
Antes do boletim vir à tona, Cintia fez um desabafo nas redes sociais explicando o motivo do divórcio, alegando ter sido algo grave, mas sem dar detalhes.
“Precisei pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”.
No boletim divulgado, a influenciadora trouxe à tona diversos episódios de abusos físicos e psicológicos.
Cintia também revelou que, durante uma discussão, Bove arremessou uma faca contra sua perna. O objeto caiu no chão e bateu em seu membro, lesionando-a. Em outra situação, ele supostamente jogou uma garrafa de água mineral na educadora e ameaçou queimar as coisas da então mulher.
Em meio a acusações, Lucas Jove se manifesta
O deputado do PL usou os Stories do Instagram para compartilhar uma passagem bíblica. O político postou apenas o capítulo e o versículo. “João 8:32“, escreveu Lucas, com um emoji de mãos postas. O trecho afirma que “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará“.