Na manhã desta sexta-feira, 6 de agosto, a Infracommerce (IFCM3), companhia de e-commerce, anunciou a aquisição da Tatix, empresa especializada na gestão e operação completa de negócios digitais, por R$ 124 milhões.
Com a transação, a companhia passa a incorporar ao seu ecossistema soluções tecnológicas avançadas e, por meio de uma solução Omnichannel, passa a oferecer um sistema próprio exclusivo que suporta projetos de e-commerce com foco diretamente no consumidor, amplia o posicionamento da companhia em soluções para D2C (Direct to Consumer)
Além disso, segundo a Infracommerce, a Tatix irá agregar um Seller Center para facilitar a interação dos revendedores participantes do canal por meio de um front-end simplificado, gestão de conteúdo de produtos, controle financeiro consolidado e uma grande experiência em conexão de marcas com marketplaces e ferramentas tecnológicas de vendas que são complementares às da Infracommerce.
Em seu portfólio de clientes, a Tatix possui marcas como Sky, Mondelez, Ambev, Reckitt, Vivo e Uber.
"As equipes da Infracommerce e da Tatix têm em comum a paixão pelo e-commerce, sempre buscando entregar acima das expectativas dos seus clientes, ajudando-os em seu processo de digitalização", afirmou Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce, ao lado de Luis Fernando Miller e Giordano Afonso, fundadores da Tatix.
Miller e Afonso, que fundaram a Tatix em 2013, permanecem na operação e farão parte da construção do ecossistema digital White Label da Infracommerce.
Com informações de FSB Comunicação.