O Inter (BIDI11) e a Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes, estão com vagas abertas para uma formação online voltada para as soluções trazidas pela Salesforce.
A parceria tem o objetivo de oferecer formação profissional aliada às vivências reais para um segmento em alta no mercado, além de abrir possibilidade para fazer parte do banco digital.
Serão oferecidas, ao todo, 100 vagas, com a trilha de aprendizagem totalmente gratuita. Podem se inscrever estudantes a partir do 6º período ou recém-formados (até 2020) dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação e afins.
As inscrições vão até 17 de janeiro de 2022 e podem ser feitas neste link. A formação começa ainda em janeiro e terá duração de dois meses.
"No Inter, nós adotamos a Salesforce para desenvolver um ecossistema digital completo, oferecendo ao cliente uma experiência cada vez mais personalizada, de acordo com o momento de cada um. Por isso, procuramos profissionais que valorizem a visão analítica, com foco em inteligência de dados e demais atributos trazidos pelas soluções Salesforce. Temos o desafio de criar uma visão única do cliente para construir uma jornada totalmente customizada em nosso Super App", afirma Bárbara Pamplona, superintendente de Growth do Inter.
Já Daniel Hoe, vice-presidente de marketing da Salesforce para América Latina, destaca que a empresa tem o objetivo de criar sempre novas oportunidades que conectem as empresas aos seus clientes. "Nós abraçamos a tecnologia para transformar o mundo e a forma como marcas e pessoas se relacionam. Por isso, queremos contribuir com a formação dos profissionais que vão usar nossas soluções para alcançar os melhores resultados", afirma Daniel.
Os 30 melhores colocados serão convidados a participar de um processo seletivo para integrarem a equipe do Inter.
Quem participar da formação terá a mentoria de profissionais da Salesforce e ainda poderá conhecer casos reais do negócio com especialistas do Inter. Além disso, haverá possibilidade de visita guiadas à sede do Inter e também de participar de rotinas técnicas dos profissionais da empresa, de acordo com as pontuações obtidas nas trilhas de aprendizado.
Os participantes vão ainda fazer parte do banco de candidatos do Inter e poderão se tornar um Salesforce Ranger em 60 dias com todo o apoio necessário a custo zero. A classificação é a maior em um ranking que mede o nível de conhecimento acumulado dentro da plataforma Salesforce.
Com informações de CDI Comunicação Corporativa e JeffreyGroup Brazil.