Solicitação

ISH Tech, empresa de cibersegurança, pede registro de IPO

Companhia busca crescimento e investimento em pesquisa

- ISH/Divulgação
- ISH/Divulgação

A empresa de cibersegurança ISH Tech comunicou que registrou, na última quinta-feira (19), um pedido de oferta inicial de ações (IPO) na Comissão de Valores Imobiliários (CVM). Ao todo, a companhia atende cerca de 500 clientes, com mais de 1 milhão de ativos gerenciados.

Com sede em Vitória, no Espirito Santo, a ISH Tech registrou lucro líquido de R$ 9,308 milhões no primeiro trimestre deste ano, representando uma alta de 118,7% em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a empresa, os recursos captados serão destinados para “o crescimento orgânico, com ênfase nas áreas de marketing, vendas, infraestrutura e recursos humanos, além de reforçar o capital de giro; Pesquisa e Desenvolvimento, com a finalidade de oferecer novos produtos e soluções; e crescimento inorgânico, para expandir a atuação geográfica, aumentar a base de clientes e a sua capilaridade e agregar eventuais sinergias operacionais”.

O anúncio acontece no momento em que a migração acelerada da demanda por serviços para canais digitais, provocada pela pandemia de Covid-19, tem trazido consigo uma escalada de ataques cibernéticos a empresas de diferentes setores.