Produtos

Itaú (ITUB4): Personnalité lança o The One, cartão para o público de alta renda

Desenvolvida em cocriação com seus clientes, novidade inclui entradas ilimitadas e gratuitas a salas vip em todo o mundo e descontos em passagens aéreas

- Divulgação
- Divulgação

O Itaú Personnalité apresenta um novo produto premium para o público de alta renda: o cartão The One. A novidade chega com benefícios exclusivos e personalizados, de forma inovadora e competitiva para atender a esse mercado.

O lançamento, em parceria com a Mastercard, faz parte do movimento do Itaú Personnalité na busca de fortalecer ainda mais o relacionamento com seu público, e foi desenvolvido em um processo de cocriação com clientes do banco, que dividiram suas demandas e experiências para a concepção do cartão.

Cerca de 400 pessoas selecionadas — inclusive as que participaram do desenvolvimento — receberam o The One antecipadamente para testar em primeira mão; até o fim de setembro, ele estará disponível para solicitação pelos clientes Personnalité, exclusivamente com a bandeira Mastercard.

O The One tem como diferencial agregar benefícios que tornam cada momento da vida do cliente especial. Entre eles, está o acesso ilimitado às salas VIP do programa LoungeKey, descontos na reserva de hotéis exclusivos e na compra de passagens aéreas pagando com pontos através do app Itaú Personnalité.

O cartão oferece ainda o “The Assistant”, novo atendimento pessoal exclusivo para oferecer uma experiência única — com roteiros detalhados e personalizados para viagens, acessos a restaurantes estrelados e compra de ingressos para grandes eventos ao redor do mundo.

Além de um acúmulo de pontos diferenciado: 3 pontos por dólar em compras nacionais e 3,5 pontos nas compras internacionais, sem expiração.