Em aviso aos acionistas assinado por Caroline Pepe Leonard, diretora financeira e de relações com investidores da Mills (MILS3), a empresa comunicou a retificação do valor dos juros sobre capital próprio (JCP) por ação, informado na última quarta-feira, 21 de junho.
Foi aprovada em reunião do conselho de administração realizada na mesma data, em referência à assembleia-geral ordinária (AGO), a proposta de declaração de juros sobre capital próprio (JCP) referente ao segundo trimestre deste ano, a ser imputado ao valor do dividendo mínimo obrigatório relativo ao exercício social, no valor total de R$ 18.356.065,49, a serem creditados aos acionistas no dia 14 de julho.
O montante corresponde a R$ 0,07600854 brutos, por ação da companhia, desconsideradas as ações mantidas em tesouraria, com retenção de 15% (quinze por cento) de imposto de renda (IR) na fonte, excetuados dessa retenção os acionistas comprovadamente imunes ou isentos, ou acionistas domiciliados em países para os quais a legislação estabeleça alíquotas diversas.
A distribuição possui como data-base de cálculo a posição acionária da próxima segunda-feira, 26 de junho (record date), o que inclui as negociações realizadas em tal data.
A partir da próxima terça-feira, 27 de junho, inclusive, as ações de emissão da companhia serão negociadas “ex” dividendos.