Criptomoedas

MicroStrategy compra quase 6,5 mil BTCs, enquanto Signuptoken deve estrear com 1 milhão de inscritos

De acordo com um documento da SEC, empresa de inteligência de negócios MicroStrategy comprou 6.455 Bitcoins nas últimas cinco semanas

MicroStrategy compra quase 6,5 mil BTCs, enquanto Signuptoken deve estrear com 1 milhão de inscritos

Esta atualização ocorre quando o Bitcoin está passando por uma alta, tendo aumentado aproximadamente 20% no mês passado.

A MicroStrategy foi a primeira empresa de capital aberto nos EUA a comprar Bitcoin. Na época, a empresa comprou 21.454 bitcoins. Os investimentos em criptomoedas também não são novidade para Michael Saylor – o fundador da empresa. A última compra arredonda as participações da MicroStrategy em até 138.955 Bitcoins.

Em tempos voláteis como esse, em que o UBS está comprando ações do banco Credit Suisse em dificuldades e os investidores não têm garantias quando se trata de investir em ações típicas, o Bitcoin atingiu uma alta de nove meses e se aproximou de US$ 30.000, sugerindo uma preferência por ativos alternativos de investidores.

Se o preço do Bitcoin fosse de US$ 27,9 mil, isso colocaria o valor das participações em US$ 3,88 bilhões.

No geral, apesar da venda de Bitcoin pela empresa em dezembro de 2022, a MicroStrategy continua sendo um comprador líquido da criptomoeda.

A empresa também liquidou o restante de seu empréstimo de US$ 205 milhões garantido pelo Bitcoin por meio da venda de suas ações. A liquidação final do empréstimo demorou muito, pois foi retirado há dois anos.

A MicroStrategy foi criada em 1989 por Michael Saylor. Ao longo de anos de planejamento cuidadoso, a empresa construiu uma linha completa de produtos integrados a partir do zero e é um fornecedor independente.

O conjunto de produtos da empresa inclui hiperinteligência, inteligência incorporada, consultoria em nuvem e ferramentas analíticas.

A MicroStrategy conseguiu reviver o preço deprimido de suas ações devido às perdas durante os anos 1990 e 2000, após ganhar a atenção da mídia ao comprar Bitcoin.

Embora o Bitcoin fosse uma moeda digital conhecida muito antes de a MicroStrategy fazer sua primeira compra, a ideia de que as empresas o comprariam em massa não era viável porque era muito volátil.

Mas quando o preço se tornou alto demais para ser ignorado, as multinacionais, principalmente no setor de tecnologia, lançaram dinheiro para o Bitcoin.

Outra empresa conhecida que comprou Bitcoin logo após a MicroStrategy foi a fabricante de veículos elétricos Tesla. A empresa investiu US$ 1,50 bilhão de acordo com um documento da SEC.

Semelhante à MicroStrategy, a Tesla vendeu algumas de suas participações no primeiro trimestre de 2021.

Signuptoken.com pode torná-lo rico assim que for lançado

Uma das moedas mais badaladas deste ano, signuptoken.com tem um grande objetivo de inscrever 1 milhão de e-mails em sua plataforma, após o que sua moeda será ativada.

Esse é um dos poucos ativos que optou por não passar por uma pré-venda, escolhendo uma rota única para comercializar suas ofertas.

Tudo o que você precisa fornecer é o seu e-mail e nenhum dinheiro será exigido de sua parte para investir, permitindo que você dê uma espiada no mundo da criptomoeda gratuitamente.

Certifique-se de conduzir sua pesquisa como faria com qualquer outro investimento.

Confira Signuptoken.com através do link abaixo:

Site: https://www.signuptoken.com

Twitter: https://twitter.com/_SignUpToken_

Telegram: https://t.me/SignUpToken