Criptomoedas

Nvidia desenvolve supercomputador e Tradecurve introduz IA no comércio de criptomoedas

Nvidia desenvolve supercomputador e Tradecurve introduz IA no comércio de criptomoedas

No campo dos avanços tecnológicos, a Nvidia está criando ondas com o desenvolvimento de um supercomputador de IA, definido para redefinir os limites do poder de computação.

Simultaneamente, no universo digital, a Tradecurve está se preparando para trazer IA para o comércio cripto – um movimento que viu o DeFi conseguir vender mais de 100 milhões de tokens durante a fase de pré-venda em andamento. Vamos pular para os detalhes desses dois desenvolvimentos emocionantes.

>> Compre TCRV Tokens Agora <<

Nvidia desenvolve supercomputador AI

A Nvidia, uma empresa líder na área de tecnologia de IA, está definindo o ritmo com novos desenvolvimentos à medida que se prepara para lançar mais produtos centrados em IA que revolucionarão a maneira como vivemos nossas vidas.

Durante sua apresentação na renomada exposição Computex em Taiwan em 28 de maio, o CEO da Nvidia, Jensen Huang, revelou uma plataforma de supercomputador AI chamada DGX GH200. Huang articulou que a principal missão deste supercomputador avançado é capacitar as empresas de tecnologia na criação da próxima geração de chatbots de IA, muito parecido com o ChatGPT.

Huang também introduziu um novo serviço chamado 'Nvidia ACE for Games', voltado diretamente para o setor de videogames. Esse serviço inovador está definido para alavancar a IA para dar mais vida aos personagens de fundo em videogames, aprimorando sua personalidade para uma experiência de jogo mais imersiva.

Em outro movimento estratégico, a Nvidia está pronta para unir forças com a WPP, um titã no mundo do marketing e das comunicações. Seu objetivo comum é misturar IA com tecnologias de metaverso, visando reduzir os custos associados à publicidade.

Tudo isso combinado para empurrar o preço das ações da NVDA para novos máximos de $ 419, o que deu à empresa de IA uma capitalização de mercado de mais de $ 1 trilhão. Embora isso pareça um número alto, se a Nvidia puder se tornar a primeira empresa a tornar a IA um item básico da vida diária, é provável que o preço das ações continue a disparar.

Click here style button

Tradecurve introduzirá IA no comércio de criptomoedas

Assumindo o setor de negociação de criptomoedas, a Tradecurve é uma startup de finanças descentralizadas (DeFi) que aproveita a tecnologia de IA para levar a negociação para o próximo nível. Os usuários do Tradecurve podem assinar algoritmos de negociação e sistemas de negociação de IA, com um histórico comprovado e aumentam a lucratividade.

Mas a funcionalidade AI é apenas a ponta do iceberg. A Tradecurve permite que os usuários negociem anonimamente e escapem dos protocolos KYC e AML, permitindo que as negociações ocorram sem a necessidade de verificação de identidade.

Os traders obtêm acesso a todos os mercados, não apenas criptomoedas, o que significa que a plataforma também pode ser usada para negociar ações, commodities e outras classes de ativos. Por fim, as pessoas também podem acessar todos os mercados em uma única plataforma, facilitando a diversificação de seu portfólio.

Nesse ecossistema, o TCRV, o ativo digital nativo da Tradecurve, assume um papel fundamental. Os detentores do token desfrutam de recompensas extras, como pagamentos de apostas de renda passiva, descontos em taxas de negociação, status VIP e muito mais.

O valor do TCRV teve um aumento significativo de mais de 50%, atingindo US$ 0,015 desde o início da pré-venda no mês passado. Analistas de mercado acreditam que este é apenas o início da trajetória da Tradecurve e preveem que o valor do token TCRV pode subir para US$ 1,00 após sua listagem nas bolsas de primeira linha no final deste ano.

Para mais informações sobre a pré-venda Tradecurve:

Site da Tradecurve

Compre TCRV Tokens na pré-venda

Twitter da Tradecurve

Comunidade da Tradecurve no Telegram

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.