Criptomoedas

O MetaCryp (MTCR) se compara ao Blockchain Ethereum e ao Binance Smart Chain (BSC)?

Conheça esse novo projeto de criptografia que tem chamado a atenção de traders especialistas

-
-

Parece que 2022 é o ano do Metaverse, independentemente de onde você olhe, desde o Facebook mudando seu nome para Meta até a Microsoft prometendo os consoles da próxima geração parecidos com o Ready Player One.

Quase todo mundo quer entrar na onda da realidade virtual, e há boas razões. Nem todos os dias se pode encontrar um lugar que agrupe várias coisas sob seu guarda-chuva, desde jogos, finanças e mídias sociais até entidades políticas e experiências fora do mundo.

No entanto, uma grande visão dessa magnitude requer muito poder computacional para sustentar um leviatã tão colossal.

Até recentemente, muitos acreditavam que o Ethereum (ETH) – um blockchain descentralizado de código aberto completo com funcionalidade de contrato inteligente – seria o titã a assumir o papel fundamental para o desenvolvimento subsequente do Metaverse.

Mas, como sempre, com a criptografia, outras feras mecânicas estão prontas para atacá-lo da escuridão e roubar sua coroa. Como tal, o MetaCryp (MTCR) é um novo projeto de criptografia e já está nas manchetes, pois traders especialistas esperam que ele se torne um blockchain líder de mercado.

Considere construir no Ethereum (ETH)

No conceito original do Metaverse, qualquer pessoa pode transferir dados e valor de forma transparente entre várias plataformas de forma segura, transparente e com velocidade máxima.

Embora grande parte dessa visão já esteja sendo construída em plataformas como Ethereum, permitindo transações financeiras e outras formas de experimentação com código, bem como o desenvolvimento de DApps (aplicativos descentralizados), há uma armadilha à espreita nos cantos profundos das redes blockchain.

No momento, o Ethereum não pode escalar para atender às crescentes demandas do Metaverse (mesmo em seu estado de hibernação).

Esse processo é ainda mais complicado porque quase 80% de todos os NFTs são construídos na blockchain Ethereum e quase 70% de todos os DApps DeFi, de uma forma ou de outra, também estão conectados ao Ethereum (ETH).

Consequentemente, todos os fatores mencionados acima causam congestionamento na rede, resultando em baixa velocidade de transação e taxas de gás notoriamente altas. Sim, com a tão esperada atualização do Ethereum "The Merge", mudando de Proof-of-Work (PoW) para Proof-of-Stake (PoS), o problema de velocidade e custos será resolvido. No entanto, levará anos, talvez até décadas, para "The Merge" atingir todo o seu potencial.

Quais benefícios você pode obter com a Binance Smart Chain (BSC)

No início de abril de 2020, a maior exchange do mundo, a Binance, introduziu o Binance Smart Chain (BSC) para permitir o desenvolvimento de DApps com maior capacidade, velocidades mais rápidas e menor latência que o Ethereum.
 
Enquanto o Ethereum está atualmente usando PoW e em processo de transição para (PoS), a BSC decidiu usar (PoS), ou melhor, uma versão ligeiramente modificada chamada Proof of Staked Authority (PoSA).
 
Isso significa efetivamente que, ao contrário de muitas outras cadeias, as taxas de transação recebidas pelos validadores vêm do fornecimento existente de (BNB), não de BNB recém-criado.
 
Isso torna o BNB deflacionário, e a equipe da Binance queima regularmente uma parte de sua oferta.
 
De acordo com a Binance, as queimadas continuarão a partir da oferta máxima inicial de 200 milhões até que a oferta (BNB) atinja 100 milhões. No geral, mesmo após a chegada de "The Merge", o BSC continuaria sendo uma alternativa mais rápida e barata.

Por que o MetaCryp (MTCR) está revolucionando a criptosfera?

MetaCryp é um projeto futuro que planeja combinar Metaverse, NFTs e jogos Play-to-Earn (P2E) em um ecossistema. A gama de serviços que pretende empregar é genuinamente impressionante, considerando que surgirá de diferentes modos de jogo P2E, onde os jogadores poderão comprar, vender e trocar seus itens no jogo representados como NFTs, até experiências imersivas quase surreais.
 
Além disso, os jogadores poderiam construir suas próprias "bolhas" dentro do Metaverso maior, onde as pessoas podem se encontrar com base em seus interesses e visões políticas e até mesmo alugar, vender e trocar pedaços de terra, semelhante ao jogo Sandbox, mas com mais opções para obter receita passiva.
 
A ideia central da MetaCryp Network é incentivar os jogadores a competir pelo token (MTCR), ativos no jogo ou NFTs para fazer um grande banco.
 
Isso, por sua vez, torna a jogabilidade do MetaCryp Network estruturada em torno de diferentes atividades de jogo, causando o acúmulo de tokens (MTCR), que também é um meio central de troca em todo o Metaverso. Isso significa que quanto mais tokens (MTCR) você possuir, melhor estará integrado ao ecossistema.
 
Ethereum (ETH) é, sem dúvida, um titã que não vai a lugar nenhum. No entanto, com suas limitações atuais (velocidade e custos de transação), faz mais sentido usar blockchains alternativos como MetaCryp (MTCR) para construir o futuro do Metaverse, pelo menos por enquanto.

Junte-se à pré-venda do MetaCryp (MTCR): 

Pré-venda: http://presale.metacryptoken.io/

Site: http://metacryptoken.io/

Telegram: https://t.me/MetaCrypOfficial