SpaceNews

Órama alcança a marca de 1 milhão de clientes

Pioneira no segmento, a plataforma oferece produtos para todos os públicos, de diferentes faixas de renda, perfis e objetivos

- Anna Tarazevich/Pexels
- Anna Tarazevich/Pexels

Criada em 2011 com o propósito de democratizar o acesso a investimentos no Brasil, a Órama bateu recentemente a marca de 1 milhão de clientes.

Pioneira no segmento, a plataforma oferece produtos para todos os públicos, de diferentes faixas de renda, perfis e objetivos.

“É um número significativo, não só pela sua grandeza, mas sobretudo pelo que representa em termos de democratização do acesso aos investimentos – uma bandeira da Órama desde a sua fundação", comemora Habib Nascif, CEO da Órama.

Precursora no conceito de Taxa Zero, a Órama lançou sua Plataforma de Propósitos e o Selo ESG, em 2020, que contempla fundos que estão na corretora.

Nessa trajetória, foi premiada em 2012 pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros.

Também foi eleita duas vezes consecutivas como melhor corretora, e a melhor empresa de investimento de 2021, de acordo com levantamento do Yubb.

A Órama afirma que estimula o aprendizado sobre investimentos por meio de conteúdos e entretenimentos focados na educação financeira, com uma linguagem inovadora, clara, simples e qualificada para orientar o investidor.