Criptomoedas

Oryen Network faz história com ganhos incríveis na pré-venda, maiores que Curve e VeChain

ORY tem aumentado de valor muito além de seu preço inicial de lançamento

Embora o setor ainda seja jovem, surgiram alguns projetos que terão um impacto significativo no futuro das finanças. Um desses projetos é o Curve. O projeto é uma plataforma de software que utiliza várias criptomoedas para executar um criador de mercado automatizado com foco em stablecoins.

É um dos protocolos DeFi baseados em Ethereum mais populares. Para facilitar as negociações, o Curve conta com pesquisas criadas pelos usuários, que recebem uma taxa de seus depósitos.

Como o Uniswap, o Curves oferece aos usuários um mecanismo para ganhar taxas de seus ativos, facilitando a troca de ativos entre os comerciantes. O que diferencia a Curve é seu foco em stablecoins. O Curve visa possibilitar a troca de stablecoins a taxas baixas com alterações mínimas de preço.

Um algoritmo que permite que as stablecoins negociem com os melhores preços possíveis governa a plataforma Curve. Esse recurso é chamado de curva de ligação. O uso de curvas de ligação é comum entre plataformas DeFi como Uniswap.

A diferença é que a Curve tem como foco servir stablecoins. Ele garante que grandes volumes de stablecoins possam ser negociados com mudanças de preço mais baixas.

Outro projeto que chamou a atenção do mundo das criptomoedas é o VeChain. Foi construído como uma plataforma blockchain focada no gerenciamento da cadeia de suprimentos. O objetivo é simplificar as cadeias de suprimentos globais usando a tecnologia de contabilidade distribuída (DLT).

A plataforma possui dois tokens: Vechain Tokens (VET) e VeChainThor Energy (VTHO). O VET move valor pela rede, enquanto o VTHO atua como o gás para transações de contratos inteligentes.

O sistema atual possui dados da cadeia de suprimentos em silos em diferentes participantes da cadeia de suprimentos. O resultado é um fluxo de informações ruim.

O projeto VeChain pode capacitar os proprietários de dados e permitir que eles acessem os dados. Ele fornecerá uma visão de 360 graus de todos os dados relevantes para um produto na cadeia de suprimentos. O resultado será uma maior transparência do mercado.

Grandes ganhos de pré-venda da Oryen Network

Tanto o VeChain quanto o Curve são projetos promissores. Seus casos de uso são sólidos e seus futuros parecem promissores. Quando foram anunciados, tiveram um desempenho incrivelmente bom durante os estágios de pré-venda. No entanto, nenhum deles chega perto dos números que a Oryen Network está postando.

Até agora, ORY, o token nativo da Oryen Network, tem aumentado de valor muito além de seu preço inicial de lançamento. Ainda na fase de pré-venda, seu valor cresceu 300%. O crescimento parece destinado a continuar durante o período da pré-venda.

Tradicionalmente, os projetos com bom desempenho durante a pré-venda costumam ter um futuro longo e frutífero. VeChain e Curve são bons exemplos. Os dois tiveram um bom desempenho durante a pré-venda. Eles passaram a ganhar dinheiro para seus primeiros investidores.

Com os tokens ORY tendo um desempenho muito melhor agora, aqueles que entrarem cedo e seguirem o conselho de Steven Clarke irão colher muito.

Conclusão

Apesar do recente aumento de preço de 300%, ainda há uma oportunidade de investimento. Os tokens ORY provavelmente terão um desempenho ainda melhor quando a plataforma Oryen Network for lançada. Todos são convidados a participar!

Para maiores informações:

Pré-venda: https://presale.oryennetwork.io/register

Site: https://oryennetwork.io/