O Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) prepara, para fevereiro, o lançamento de um serviço de vendas por WhatsApp. As informações são do CEO da companhia, Jorge Faiçal, e foram publicadas com exclusividade pelo NeoFeed nesta segunda-feira (31).
Para fevereiro, está previsto também o início de um projeto-piloto em três lojas, em São Paulo. Trata-se do início do “15 minutos do Pão de Açúcar”. “Vamos fazer entregas rápidas, em até 15 minutos. Estou aprendendo com os caras (iFood e Rappi) e colocando para dentro de casa”, disse Faiçal ao veículo sobre os players que oferecem esse tipo de serviço.
Outra novidade: serviços de entrega de cervejas, como faz o Zé Delivery, da Ambev (ABEV3).
Todos esses novos negócios vêm na esteira dos R$ 5,2 bilhões que entraram em caixa, após a venda das lojas do Extra para o Assaí.
Até o fim do ano, todas as 185 lojas do Pão de Açúcar estarão completamente transformadas para o que o GPA chama de G7 (Geração 7).
Com informações de NeoFeed.