A Partyou, plataforma com produtos e serviços financeiros voltados ao público universitário, recebeu um aporte no valor de R$ 10 milhões em rodada série A liderada pelo Inovabra Ventures, braço de investimentos de venture capital que faz parte do ecossistema de inovação do Bradesco (BBDC4).
Além disso, a Asterisk Partners, companhia de venture capital com sede nos EUA, também contribuiu com o aporte, que será utilizado para o crescimento da Partyou.
A empresa iniciou sua atuação no ecossistema universitário com soluções para associações estudantis, e atualmente conta com mais de 900 associações em sua base, abrangendo cerca de 165 mil alunos em centro e vinte e três cidades diferentes.
Com os recursos obtidos, a empresa pretende, além de consolidar-se no mercado como a maior plataforma de associações estudantis do país, ampliar suas linhas negócio B2C e B2B para atingir todos os momentos da jornada do aluno na faculdade.
A marca espera que, em 2022, sua base de alunos cresça em 10 vezes quando comparada ao ano passado, além de alcançar um aumento de 30 vezes em sua receita total.
A companhia também espera conquistar até o final do ano mais de 1,5 milhão de alunos, 100 mil correntistas, 6 mil associações estudantis e marcar presença em mais de 200 cidades do Brasil.
“A entrada do Bradesco como sócio reforça a missão da Partyou de oferecer soluções focadas em um perfil de cliente específico, o universitário, com o qual temos um canal privilegiado de engajamento e o entendimento de suas atividades e desejos. Além disso, sabemos que juntos, Partyou e Bradesco, poderemos desenvolver o ecossistema acadêmico e participar ativamente de todos os aspectos da vida do aluno, incluindo sua gestão financeira”, afirma Otávio Dutra, Co-fundador e CEO da Partyou.
A Partyou foi fundada no ano de 2016 pelos executivos Otávio Dutra, Thais Mellone e Leandro Souza.
Com informações de NR-7 Comunicação.